Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

23/03/10

Quarteto Maravilha! - Seinfeld

 

Jerry Seinfeld
Seinfeld,  extrovertido, generoso, comediante de sucesso, é um apaixonado pela vida e pelas mulheres que passam por ela, mas as relações não duram mais que um episódio . Geralmente detecta logo algum minúsculo defeito nelas , como terem as mãos grandes , ombros largos , voz aguda ou grave demais, hábitos de higiene que não correspondem aos seus ou seja exagera sempre , levando-o a terminar a relação imediatamente .
Tem uma óptima relação com os seus pais e está sempre a oferecer-lhes presentes caros que eles sistematicamente recusam .
É muito critico e está constantemente a fazer observações sarcásticas sobre os que o rodeiam .
Derivado à sua profissão, é o que possui melhor posição financeira dos 4 amigos . É também o único a manter a mesma profissão durante toda a série . É obcecado por limpeza, cereais, ténis e super-heróis, em especial o Super-Homem .
Jerry é também a única personagem constante em todos os 180 episódios .
Utilizou o pseudónimo de Kel Varnsen várias vezes ao longo da série.

 

 

 

George Constanza
Neurótico, inseguro, baixo, gordo, mentiroso patológico, pouco esperto e careca, é assim que o definem .
George tem um relacionamento turbulento com os seus pais, Frank e Estelle constanza, que de nada fazem para facilitar a sua vida , lembrando sempre que ele podia ser e ter mais do que é e tem .
Angariou no seu curriculo ao longo da série os mais variados empregos, agente imobiliário, editor de livros da Pendant Publishing, assistente de viagens dos New York Yankees  , trabalhou para a Kruger Industrial Smoothing e chegou mesmo a trabalhar dois dias para a "Play Now", uma firma de material de recreio . George tem a aptidão para ser inadaptado no seu trabalho e relacionamentos , alguns duradouros , mas o mais desastroso foi quando a sua noiva Susan Ross morreu derivado à cola tóxica dos envelopes / convites para o seu casamento , George é conhecido por ser forreta e escolheu o mais barato que poderia haver no mercado .
Criou o personagem fictício mais famoso da série: Art Vandelay , o arquitecto .

* O personagem George Costanza foi baseado no co-criador do programa, Larry David. Quase todas as artimanhas e reacções do personagem reflectem factos verídicos da vida do co-criador do programa ... algumas até vergonhosas.

 

 

 


Elaine Benes
Desajeitada, desnorteada, complexa, bonita, impaciente, excêntrica, assim é Elaine .
Assim como Jerry , a vida de Elaine resume-se à sua busca de relações com homens atraentes , rapidamente se farta das atitudes dos homens em relação aos mais variados motivos , profissão  , religião , o facto de descobrir que são gays ..enfim
Trabalhou para a Pendant Publishing , Catálogo J.Peterman e assistente pessoal do abastado Mr. Pitt .
A personagem de Elaine é a junção das variadas roteiristas , duas delas sendo Carol Leifer , ex-namorada de Jerry , e a outra sendo Monica Yates , ex-namorada de Larry David .
Seinfeld e Elaine começaram e terminaram a sua relação amorosa no primeiro episódio .
Elaine é por vezes vitimas das circunstâncias , sendo puxada pelos seus amigos para os seus problemas pessoais , mas ela não se preocupa muito desde que não a envolvam directamente .
Tem uma fraqueza pela bebida alcoólica Schnapps, pessoalmente com sabor a pêssego, o que a faz revelar segredos dos outros.
P.S - Elaine adora dançar , mas ninguém é capaz de lhe dizer que o que para ela é dançar , para os outros é ter espasmos musculares !

 

 

 


Cosmo Kramer
Até há 6ª temporada , Kramer era o seu único nome , só depois é revelado que Cosmo Kramer é a sua graça . O seu nome foi revelado pela sua mãe, Babs Kramer, no episódio "The Switch." , para constrangimento de Kramer que vai ser gozado pelos seus amigos .
Kramer é o mais excêntrico , maluco e desvairado das personagens do programa . é conhecido pelas suas entradas no apartamento de Jerry , ou seja não gosta de campainhas , mas sim de abrir a porta rapidamente e ir deslizando para dentro .
Kramer está sempre à procura de alguma maneira de ganhar dinheiro , fácil e rapidamente, pensando em invenções ou em esquemas. Como Jerry não quer se envolver nesses esquemas , Kramer vai encontrar no seu vizinho Newman a companhia ideal para as concretizar .
Usa mais a comédia física para arrancar risadas do público e consegue na perfeição , sendo umas das personagens mais acarinhadas de sempre .

*O personagem Cosmo Kramer foi baseado num vizinho de Larry David, Kenny Kramer.
Utilizou vários pseudónimos em situações hilariantes ao longo da série, como H. E. PennyPacker, Dr. Martin/Peter Van Nostrand e Art Vanderley.

 

Segue-me no Facebook

Arquivo

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens