Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

30/03/10

Os "outros" de Seinfeld

Estelle Costanza (Estelle Harris) - Mãe de George, uma mulher com voz esganiçada, manipuladora e hipocondríaca. Está constantemente a embirrar com o filho e marido, Frank. Nunca foi vista a sorrir.

 

 

Frank Costanza (Jerry Stiller) - Pai de George. Desgostoso com todos os aspectos religiosos e comerciais do Natal, inventou a sua própria época festiva, o "Festivus", que dispensa qualquer tipo de decoração, tendo um poste de alumínio em vez da tradicional árvore de Natal. A festa consistia num jantar, em que Frank contava a todos o que o tinha desapontado no ano que passou, e numa medida de força, que acabava sempre com George como alvo.


Susan Biddle Ross (Heidi Swedberg)- Noiva de George, meiga, apaixonada e estupidamente confiante que George era a pessoa ideal! Morreu por lamber envelopes baratos e antigos com cola tóxica, quando enviava os convites do casamento.


Helen Seinfeld (Liz Sheridan) - Mãe de Jerry, um estereótipo de mãe judia, protectora, atenciosa e queria que o seu filho fosse mais crente à sua religião.

 

 

Morty Seinfeld (Barney Martin) - Pai de Jerry, vendedor de gabardinas por 48 anos. Preferia não opinar muito sobre a vida do seu filho. Queria paz e sossego , não fosse a sua mulher ficar contra...

 


J. Peterman (John O'Hurley) — Excêntrico e poético patrão de Elaine. Chato e exigente... Mas bonito,
era assim que Elaine o definia.


Sr. (Justin) Pitt (Ian Abercrombie) - Contratou Elaine para ser sua assistente pessoal, depois do fim da Pendant Publishing, com tarefas triviais como comprar-lhe meias brancas. Despediu Elaine após ter dado uma conferência com um bigode pintado à Hitler, acto involuntariamente provocado por Elaine.

 

Personagem frequente :

Newman (Wayne Knight), nunca revelou o seu primeiro nome. É vizinho de Kramer e Jerry; baixo, vingativo e psicótico carteiro. Newman é o arqui-inimigo de Jerry amigo de Kramer. Jerry descreve-o como "O Mal em Pessoa." Newman parece ser o único personagem que percebe que Jerry não tem nenhuma consciência social. Talvez seja essa a razão do ódio, o que é irónico, já que Newman também não é nenhum grande exemplo de pessoa consciente. Newman nunca perde a oportunidade de criar problemas a Jerry. Curiosamente, Jerry namora uma ex de Newman e ao saber que tinha sido este a acabar com ela, não conseguiu mais sustentar aquela relação.

Newman tem uma paixão secreta por Elaine

 

 

Segue-me no Facebook

Arquivo

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens