Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

08/06/10

A Proposta

 

Pode não.. Contém Spoilers!

 

 

Margaret Tate (Sandra Bullock), é uma poderosa editora, não deixa que ninguém quebre as suas regras e adora criar um clima de terror sobre os seus funcionários.
Quem sofre com esse abuso de poder é Andrew (Ryan Reynolds), assistente pessoal de Margaret, que faz tudo para não contrariar a sua patroa, na esperança de também ele se tornar editor.
O jogo vira quando Margaret é alertada pelo seu patrão que ela se encontra na iminência de ser deportada para o Canadá, seu pais de origem, e não poderá mais regressar. Essa possibilidade nem passa pela sua cabeça. Margaret não quer abdicar do tudo o que já conquistou.
Margaret aproveita o facto de saber os pontos fracos de Andrew e ameaça-o, se ele não concordar em casar consigo, ela despede-o e o seu sonho de se tornar editor... evapora-se.

 

 

Forçado e assustado pelo facto de serem apanhados, Andrew convida Margaret a visitar a sua terra natal (Alaska), para conhecer a sua família e assim ficarem a conhecer os "segredos" intimos de cada um, para que a entrevista oficial que cede o visto de residência seja um sucesso.
A controladora Margaret vai-se surpreender com a excêntrica.. mas unida família de Andrew e deixa que a sua máscara de menina da cidade se quebre com uma vulnerabilidade nunca vista por Andrew.

 

 

Isso tanto os vai aproximar como dar origem a situações hilariantes.
Com um funcionário de controlo de imigração no seu encalço, Margaret e Andrew vão revelar que a Proposta não foi em vão...

 

 

Sinceramente.. uma desilusão. Ou não estava nos meus dias ou Sandra e Ryan, dois actores que eu gosto tanto, não me encheram as medidas.

Achei um filme oco, insipido...sem muitas surpresas e conteúdo! Esta Proposta não me convenceu.

Hoje li que Sandra e Ryan se iriam juntar para mais um filme (comédia romântica), espero que seja bem melhor que este..o que vai ser fácil!

 

Ano :2009

Duração: 107m

Realizador : Pete Chiarelli

Actores : Betty White, Craig T. Nelson, Denis O'Hare, Mary Steenburgen, Ryan Reynolds, Sandra Bullock

 

 

Segue-me no Facebook

Arquivo

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens