Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

23/06/10

Ele não está assim tão Interessado

 

Baseado no popular livro dos argumentistas de "O Sexo e a Cidade", Greg Behrendt e Liz Tuccillo, "Ele não está assim tão interessado" conta a história cruzada dos amores e desamores de um grupo de "vintões" e trintões de Baltimore, enquanto eles navegam através das suas relações. Desde o embaraço de uma relação recente, a descoberta do par "ideal", a um casamento estruturado que ao mínimo desvio de atenção, desaba. Focando sempre as suas atenções aos sinais enviados pelo sexo oposto e que nem sempre são assertivos.

Se alguma vez esteve "colada" ao seu telefone à espera de uma chamada que concretiza o ponto inicial de uma história de amor, que se espera que seja eterna ..e o telefone não toca. Não aguenta a espera e liga você?! Quantas vezes se vai perguntar o que terá feito de errado ou dito.

Porque ele abandona a sua cama antes mesmo desta arrefecer, dizendo que tem uma reunião bem cedo ou que se esqueceu de dar comida ao seu cão. Como agir ?!

Porque uma relação que está a correr tão bem , mesmo após conhecer a família dele (ou dela), amigos e todo o historial de doenças, não avança para o nível seguinte?! Será que vai fazer a típica cena de chorar e escorregar pela parede abaixo enquanto não espeta com o vaso na parede!! Pode ser que assim chame a atenção do seu vizinho jeitoso e seja mais simples meter o almejado anel de noivado no dedo.

Todas as expectativas saem "furadas" em relação aos nossos ideais e talvez encontremos naquele amigo, que era "proibido", o amor da nossa vida.
Talvez, porque não? Todos temos direito a ter um final feliz nas nossas vidas...

 

Não gosto quando tentam esticar o sucesso de um livro e série (Sexo e a Cidade) neste caso, para algo mais..
Apesar de gostar da maioria dos actores, achei uma história desconexa, atafulhada e quiseram meter todo o conteúdo de um enorme sucesso (principalmente no ambiente feminino) e atirarem-nos ao colo a futilidade de não uma, mas várias histórias "coloridas" e claro tudo acaba bem quando o sexo deixa de ser simplesmente sexo e passa a ser uma linda história de amor.
*Suspiro*. Eu sei que é só um filme e é suposto "brincar" com a desilusão e as tais expectativas criadas em relação ao amor fácil e inesperado que nos arrebata e derruba quando menos esperamos, mas sinceramente não estou Mesmo interessada em mais um filme de histórias banais e sem mensagem. Ou seja não recebi a tal mensagem tão esperada.. Sim, também eu criei expectativas em relação ao filme, não pela história que se deixava adivinhar, mas pelos actores, que trouxeram o despertar da minha pestana enquanto o assistia.
Confuso? Nã...

 

Ano: 2009

Duração: 126m * (longos 126 minutos)

Realizador : Ken Kwapis

Actores : Ben Affleck, Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Jennifer Connelly, Bradley Cooper, Scarlett Johansson, Justin Long

 

 

Segue-me no Facebook

Arquivo

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens