Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

24/06/10

Taken-Busca Implacável

 

 

Quando o realizador de “ De Paris com amor” se junta ao argumentista de “Quinto Elemento” e “Léon,o profissional”, o resultado só pode ser um dos melhores thrillers dos últimos anos…

A história gira em torno de Bryan (Liam Neeson, de “A lista de Schindler”),um ex-agente secreto, amargurado com a separação da sua ex-mulher (Famke Janssen, da saga “X-Men”) e o consequente afastamento da filha (Maggie Grace, da série “Lost”),que vê na sua reforma uma excelente oportunidade para se reaproximar.

O que Bryan não contava era que a sua filha fosse raptada por um grupo especializado no tráfico de jovens mulheres, durante umas férias em Paris…

Dotado de uma inteligência acima da média e experiência adquirida nos anos de serviço, este ex-agente não vai olhar a meios para salvar a sua filha…colocando a capital francesa em estado de sítio!

Durante os 93 minutos da película somos catapultados para uma Paris degradada, corrupta e violenta, não nos restando outra opção senão torcer pelo sucesso do nosso herói.

 

Se Liam Neeson não era um actor a considerar quando se falava de filmes de acção, depois deste filme passa definitivamente a sê-lo.

Com uma performance absolutamente impressionante do actor irlandês e uma realização impecável e sempre a “100 à hora” do francês Pierre Morel, “Taken” é pois, do meu ponto de vista, merecedor de um lugar cativo em casa de todos os cinéfilos amantes de adrenalina.

É um filme sem falhas! Recomendo-o vivamente!

Dou 10 pontos em 10 possíveis.

 

Por : Diana Silva

 

Ano: 2008

Duração : 93m

Realizador : Pierre Morel

Actores : Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen, Xander Berkeley

 

Segue-me no Facebook

3 comentários

Comentar post

Arquivo

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens