Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

20/03/10

Duplex

      * Pode conter Spoilers

 

Alex Rose ( Ben Stiller ) e Nancy Kendricks ( Drew Barrymore ) , são um jovem casal nova-iorquino , bem sucedido à procura da casa dos seus sonhos . O duplex que encontram em Brooklyn é o que sempre desejaram encontrar numa casa , era espaçosa , rústica , boa localização e o dinheiro que pediam estava dentro das suas posses .No entanto, o contrato previa que teriam de ficar com uma inquilina, a Sra Connelly. Uma senhora idosa e doente, que ocupava o andar de cima do duplex .
A aparência desta senhora viria a enganar redondamente todas as expectativas do casal, quanto a ficar com o duplex só para eles num curto prazo!
A Sra Connelly revela-se uma energética senhora que gosta de ver televisão com o volume no máximo e que dia sim , dia não ensaiava com a sua banda .


Tornando a vida do jovem casal insuportável , não tendo tempo até para se dedicarem às suas profissões , devido ás inúmeras interrupções , pedidos e exigências da Sra. Connelly .
Alex , um escritor promissor vê o seu livro inacabado ir parar à lareira pelas mãos da sua inquilina , e Nancy perde o seu emprego como publicitária , porque a Sra. Connelly empurra o seu patrão pelas escadas abaixo .
Aquilo que começara por ser um pequeno aborrecimento rapidamente se torna numa verdadeira guerra.  Agora num estado miserável , Alex e Nancy tem que fazer justiça pelas próprias mãos , chegando a criar armadilhas , contratar um assassino profissional , mas para a infelicidade deles a Sra. Connely é dura na queda e não dá tréguas!


É inevitável , Alex e Nancy decidem renunciar da sua casa de sonho para se verem livres da confusão que se tornou as suas vidas .
No final , vamos descobrir que Sra. Connelly estava atrás de um esquema , para beneficiar o seu filho , que ganhava com as vendas do duplex!
Não sendo aquele o primeiro casal vitima de mãe e filho e de certeza não seriam os últimos !

   Uma comédia electrizante que nos é trazida pela genialidade de Danny DeVito , em que aqui o seu único " papel " é o de realizador

Quem vê Ben Stiller e Drew Barrymore como uma excelente dupla , tem dúvidas ?! Não tenham , eles não nos decepcionam de maneira alguma . Existe entre eles , uma química natural e retratam na perfeição o casal apaixonado , que vê a sua vida ficar virada do avesso e terem a sorte de sair inteiros , impossível não nos rirmos com as suas " infelicidades" .

Mais que uma recomendação , é um dever assistir a este filme .

 

Ano : 2003

Duração : 97m

Realizador : Danny DeVito

Actores : Ben Stiller e Drew Barrymore

 

Arquivo

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Em destaque no SAPO Blogs
pub