Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

05/03/10

*Namorada Aluga-se*

 

Ronald ( Patrick Dempsey ) é o tipico rapaz introvertido , certinho e bom aluno ( chamado de nerd ) e tem como sua vizinha a popular Cindy Mancini ( Amanda Peterson), a rapariga mais popular da sua escola , tem sempre o seu lugar de destaque em festas e é cheerleader .
Numa dessas festas , Cindy decidiu levar o casaco de cabedal (caro) ,de sua mãe , na agitação da festa , cai um copo de vinho tinto para cima do casaco . Ronald que se encontrava no centro comercial para comprar um telescópio com o dinheiro que tinha junto por cortar a relva aos seus vizinhos , vê pela porta vidrada a aflição de Cindy por não ter o dinheiro que o senhor da lavandaria lhe pedia para reparar os estragos feitos no casaco .
Ronald nem pensa duas vezes , vê ali a oportunidade de ser o que nunca tinha sido ...Popular! Chega perto de Cindy e com o dinheiro que tinha junto oferece-se para pagar a sua despesa ( lavandaria ) em troca , Cindy tem que fingir ser sua namorada durante o mês , o tempo estipulado para que Ronald se torne popular .
Cindy nega a sua ajuda , mas ao ver que a sua mãe só pergunta pelo casaco e não tendo mais desculpas , Cindy vai ter com Ronald e relutante aceita ser sua " namorada ". Ambos concordam em nunca revelar o pacto .
Ronald assim troca os seus amigos nerds e leais pelos estudantes ditos populares e entra em completa mudança de visual . Durante esse mês descobrem que não são assim tão diferentes e que têm muito em comum . Com essa aproximação , Cindy começa a ver em Ronald o seu namorado ideal , meigo e atencioso e começa a ficar com ciúmes quando vê Ronald sair com suas amigas Barbara e Patty.
Ronald agora popular e seguro de si começa a mudar a sua atitude , de humilde e bom aluno , é apenas mais um... Ignora completamente os seus amigos ,só quer saber de festas e não liga mais a Cindy . Farta dessa atitude , Cindy decide romper com Ronald mais cedo , no meio do intervalo fazem uma cena bem dramática ..
Ronald continua assim a sua vida de popular e mulherengo .
Cindy numa festa de Ano Novo , discute com o seu verdadeiro namorado que se encontrou fora durante o tempo em que ficou com Ronald  e depois de ter bebido demais , encontra ali a oportunidade de desabafar e contar a todos quem é o verdadeiro Ronald e o que ele lhe tinha proposto fazer para se tornar um deles . É assim humilhado e todos lhe viram a cara , nem os seus amigos de sempre querem ter alguma coisa a ver com ele .
Num almoço na escola , um dos seus ex-amigos nerds é gozado e posto de parte por um dos populares . Ronald enche o peito e farto do seu isolamento social faz um discurso sobre a (in)diferença dos alunos , ele argumenta que eles todos eram amigos e de repente se dividiram entre duas turmas .
Num gesto solidário todos começam a bater palmas concordando com tudo o que Ronald disse.
Numa manhã , Ronald está a cortar a relva em volta de sua casa e vê Cindy a dirigir-se ao carro das suas amigas , pede para falar com ela . Cindy reconhece a sinceridade de Ronald e sobe para a "garupa " do seu cortador de relva ao invés de sair com as suas amigas. Os dois beijam-se com o nascer do sol a servir de cenário e ao som de "Can't buy me love"

 

Este filme é o tipico filme adolescente ,  uma comédia romântica que nos faz sorrir enquanto o assistimos , dançar ao som da música dos Beatles " Can't buy me love "   e torcendo ferverosamente para que o rapaz desajeitado fique com a rapariga popular !

Infelizmente não o encontro à venda para o juntar à minha colecção

Se nunca viste este  filme ...não vais descobrir a diferença do patinho feio Aka Mcdreamy ( Patrick Dempsey )

 

Ano : 1987

Realizador : Steve Rash

Duração : 94m

Actores principais : Patrick Dempsey, Amanda Peterson, Courtney Gains, Seth Green

 

1 comentário

Comentar post

Arquivo

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Em destaque no SAPO Blogs
pub